Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Quando sonho acordada!





Acordei de um sonho bom!
Mas absolutamente nada estava em seu lugar.
Roupas e sapatos espalhados em completa desordem.
Desordenados estavam também pensamentos e sensações.
Espaços vazios ,completa e total inutilidade.
Pergunto-me porque insistir em fantasias que eu mesma invento, se bem sei que de sonhos não me sustentarei.
Minha cabeça insiste em rodopiar ,criando situações quais não compreendo.
Lanço-me num salto mortal rumo a um abismo de paixões.
Delicio-me!
As minhas fantasias são delicadamente criadas ao meu bel prazer.
Incertezas e indefinições se amontoam num canto qualquer, nada é mentira , nada é verdade.
Acordo atordoada , sem prumo , sem direção e sinto-me cambalear.
Tristes poesias sem rimas , tristes alegrias sem fim.
Eu que pensei que meus enganos não passavam de belas palavras,letras em pares em combinações e sinais quais poeticamente tento rascunhar num papel.
Ouço ao fundo um burburinho ininterrupto de informações ...Não quero entender mais nada.
Aqui mais uma vez , sentada sobre minhas pernas as costas eretas , respirando todo o ar.
A calma substitui a pressão e as fantasias desaparecem como mágica.
A ordem se sobrepõe ao caos e a vida retoma seu ritmo lento e sereno.
Serena eu retorno a mim e me percebo dona de um cérebro que não dorme nem descansa.
Aceito isso como parte de mim e me devolvo à realidade.
Abro os olhos!
Meus pés estão no chão mas o pensamento...Deixei novamente pairar livre com o vento. 

Jaque

13/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário