Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Sentimentos do dia "




As vezes tenho raiva do teu silêncio, mas também em muitos momentos,te tenho amor. 
As vezes tenho raiva da tua lentidão, mas também o amo por me ensinar como ser calma.
Sinto saudades dos sonhos que sonhamos, realizamos muitos ,alguns foram impossiveis realizar.
Sinto saudade daquele olhar de conquista que me entregas quando quer me namorar.
Sinto tantas coisas em relação a você, tantas que nem consigo descrever, mas uma coisa é certa: ainda é amor o que sinto.
Eu sei que é amor!
Modificado, reformulado, reestruturado, equilibrado, sem mais vontade de te vencer, de ter razão, de dizer não sem ter por que.
Sinto saudade de enfiar as mãos nos teus cabelos e te ouvir dizer como é delicioso o toque da minha mão e boa a minha companhia.
Gosto de deitar no teu ombro sem nada pensar até o pescoço entortar e virando pro lado adormecer na paz do nosso lar.
As vezes tenho raiva da tua insistência, quando queres tudo ao seu modo, mas como contra peso me permites ser a pessoa que sou, sem criticas ou questionamentos, aceitando-me na alegria e na tristeza, exatamente como sou, com meus muitos defeitos, as tantas impaciências e as incontaveis impertinências.
Eu sei que é assim !Ainda é amor o que eu sinto!
Gosto tanto do cheiro da tua pele, doce, macia, rosa cor de flor.
Acho nosso sexo importante na medida em que nos entregamos sem restrições e somos felizes, porque a calma que se instala depois restaura toda e qualquer magoa ou ressentimento.
Perdoa se muitas vezes sinto preguiça de te ajudar, mas é que ando cansada da correria do dia a dia e quando chega à noite só quero ser acariciada, mimada,quem sabe amada mais uma vez.

Hoje na garagem despedimos-nos com um longo beijo , tinha cheiro de tudo, loção de barba, de boca limpa, de roupa lavada, de cabeça molhada, de sabonete herbal.Foi um beijo cheio de ternura , como a muito tempo não nos permitíamos.
Somos assim...Somos dois!
Tão diferentes em tudo e completamente iguais quando somos um. 
Tão diferentes,que em nada combinamos, mas nos ajustamos como par.
Quem dera um dia poder entender isso tudo!

E a saudade? Ahhh! essa é dengosa, insistente, ardente, vem com tudo, cutucando,arranhando sem parar. Arde ,dói ,inferniza e contamina tirando-me a paz!
Ainda é amor o que sinto. Acho que "hoje" é amor! 
Daqueles tranqüilos, serenos, onde as cobranças não fazem mais sentido, amor onde só o bom é permitido e nos fazemos muito felizes na nossa dança em nossa cama todos os dias.

Jaque 

09/02/2011