Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Amor maduro"

<><><> 



Quero um amor de pele.
Que me revele à razão de ser.
Quero um amor tranqüilo.
Que de tanto brilho ofusque o amanhecer.
Quero um amor maduro.
Que de tão seguro faça enlouquecer.
Quero um amor bacana.
Sentir que me ama e adormecer.

Quero esse amor de qualquer jeito.
Até pelo avesso, pode ser.
Quero que você me use.
Quero que me lambuze de tanto prazer.

Quero um amor total.
Que vença todo o mal do planalto central.
Quero um amor sincero...
Isso é o que espero de mim e de nós.

                        
                             
Quero o amor perfeito,

puro e verdadeiro.

Que dure o ano inteiro
E no teu corpo enlouquecer.

                  
Quero um amor discreto.
Pode ser certo,pode ser direto.
Quero esse amor de qualquer jeito.
Isso é o que espero de mim e de nós.


Jaque







Nenhum comentário:

Postar um comentário