Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"De perto ninguem é normal !"

Rostos tolos, pensamentos toscos.  
Juntos ou separados,nada disso é real.
...Mesmo seguindo em linha reta ,de perto ninguém é normal!
A bagunça generalizada não esterilizada está contaminada pelo vírus hiv.
Tem gente alegre demais, triste demais, falante demais, artificial e ineficiente demais nesse planeta.
Não sinto mais a medida exata das coisas, não sei mais se estou certa nem mesmo onde estou.

Cada passo tem um rumo.
Cada rumo tem um passo e nada faz sentido nesse traço.
E nesse estreito e obscuro abstracto de palavras afiadas vejo flechas lançadas que clamam por salvação.

Triste planeta sem nexo, complexo e caótico,nada óptico, absurdamente psicótico.
Povoado por gente distraída, destituídas de pensamentos lógicos,esculpidos na pedra por ignorância e vaidade.
Quanta bobagem !
Revolta-me pensar que enquanto passo, tu também passas por mim...e tudo passa...tudo acaba!
Minha urgência ignorante não compreende os sinais e afoita fere-me a alma mostrando-me que todo o tempo finda...tudo findará.
Tento desesperada recuperar espaços perdidos,estruturas emocionais fraguimentadas ...inútil fracasso!
Então,escrevo palavras...palavras...
Palavras afiadas cortam como navalhas!

Somos todos chochos cegos,viajantes torpes sem morada.
A deriva e avante,somos de tantos e de todos os lugares.
Findamos por nada ser,tripulantes sem bússolas,náufragos desesperados em busca de pão.
Eu...tudo vejo e nada faço!
Como tantos outros,sou apenas mais um viajante tolo, enredada ao caos dessa terra de loucos.
De perto ninguém é normal!

27/11/2010


 Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário