Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

“Doce marguerrita”





Perfumada de magnólia.
Adocicada de marguerrita.
Com olhar que reluzia...
Um sorriso de menina.

Quando tu por mim passavas.
Com loucura eu te queria...
Amando-te em silencio,
Enquanto tu nada sabias.

E o tempo foi passando...
A mulher desabrochou.
Desnuda de pudor tu te tornastes...
Desejastes tantos outros,mas não me desejou.

Quando ferida na alma
Todo o perfume acabou...
Doce sabor de marguerrita,amargo se tornou.
E sorrindo a menina chorou.

Como conter todo o amor,
se te desejavas com tanto ardor?
Perfumada de magnólia!!!
Adocicada de marguerrita!!!

Tomei-te por fim num impulso.
Abracei-te com furor.
Finalmente estavas tu em meus braços.
Desejando o meu calor.

As lágrimas caiam te na face.
Eu...nada compreendia.
Tu também me amsate em silêncio.
E eu de ti nada sabia.


 27/11/2010

Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário