Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Um sonho e um delito"




Encontro-me em linha ténue do real para o outro lado.

O lado que insiste e existe em mim.

Leds faíscam azulejando o teto do meu quarto.

Uma taça de vinho cai bem como uma luva de seda pura.

E sinto o corpo todo girar!

Uma palavra e um delito.

Um carinho e um sorriso.

Delicadamente abraça-me, desatando todos os nós.

Contorço-me de vontade e entrego-te a minha castidade.

Meus desejos se perdem e se acham do real para o outro lado.

Um beijo e um olhar.

Um suspiro e um gemido.


Outra vez um delito.
A vontade de me entregar.

Contorço-me impacientemente ,enquanto te preparas para mim.

Te beijo a boca com lascívia declarando-me sem pudor.


Susurro ao teu ouvido palavras de amor.

Atendo aos teus apelos e revelando-te meus segredos.

Um desejo e um delito.

Um sonho e um delirio.

Teus olhos me penetram com volúpia meu corpo nú.

Gentil e maliciosa aconchego-me nos teus braços.


Suspiro tonta a despertar de um sonho bom.

Sonho,linha ténue do real para o outro lado.


Jaque

04/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário