Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Sob risos ou reprovações"




Se um dia te afastares de mim , saudades terei, o que creio totalmente !
Porque algums excessos parecem lombras de bebidas outros lombra de outras coisas parecidas, pode ser . Bebo por mim e por todos , para esquecer ou para lembrar , para sentir ou para sonhar, por tudo isso eu bebo e bebo sim!
Onde houver motivos , festas, ou razões para comemorar, beberemos até nos fartar!
Jamais sentirtei vazio , seja curto ou prolongado , porque de versos preencho meu dia e deito-me como se fora poetisa e mulher.
Coturno ou casaco emprestado eu jamais usaria , porque embriagada estaria de vida e de novidades e comigo descansaria sentindo a minha própria companhia ,porque eu, riso,cor e razão teria minha própria medida e bebeda feliz estaria, sob risos ou reprovações.

Jaque Rossato

14/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário