Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Estava escrito"



Ok!
Cresci...você também!
Minha neta é a meia lua!
Meu neto é o menino que,sentado nela pesca estrelas!
Filhos fortes,belos e suaves,tão humanos quanto só os divinos podem ser.
Vivemos,crescemos,aprendemos...
Não existe valor externo,poder,paixão ou diamante,
que valha a beleza das minhas lágrimas internas.
Elas são como pingentes em cavernas submersas,
que só os grandes mergulhadores podem ver.

Você tem a beleza das neves das montanhas e suas conseqüências,nascentes,vales,rios,lagos e flores...
Tem a beleza do deserto,com suas dunas,cores,movimentos e oásis.

Um dia o senhor destino com seus jogos complicados,trouxe a fêmea da superfície para o macho das profundezas.
Eu te prendi!
Você me tirou o fôlego..."peixe fora d'agua".
Desse encontro,geramos seres especiais para este planeta,pois são senhores de si.

Agora...cumprido o desejo do destino dou a te a liberdade e volto para o meu lugar,onde ninguém vai.
Sei quem você é hoje ,a mulher dos meus sonhos.
A senhora dos desertos,montada num cavalo com seus cabelos lisos fazendo um balé à luz da lua.

Sei quem sou,senhor de um reino onde ninguém fala.
Só as atitudes valem.
Só há uma lei.
A honra!
Tudo é permitido se feito às claras.
Sou o rei das águas claras.
E amo a rainha dos desertos.
Maktub!
Estava escrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário