Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Trem das cores"




Será ridiculo ou será saudade?
Acordei pensando em voces!
Lembrando e tentando imaginar o azul mais azul.
A agua mais clara.
A palavra mais calma pra dizer.

Ouvi trem das cores e sorri!
Cantei bem alto sem me importar que me vissem desafinar.
Eu desafinei e não me importei.
Morri de saudades!
...De um tempo que não volta mais.
É engraçado pensar que ter coisas pra lembrar ao som de Caetano é um previlégio.
Privilégio maior é ter com quem compartilhar!


http://www.youtube.com/watch?v=Ik0U1PIMxTk

O assobio afinado é o Ró a melodia equilibrada a Carminha,
a letra sou eu sempre dizendo algo ,mas querendo dizer muito mais.

As casas tão verde e rosa.
Que vão passando ao nos ver passar.
Os dois lados da janela.
E aquela num tom de azul.
Quase inexistente, azul que não há.
Azul que é pura memória de algum lugar.

Achei isso no baú das memorias e quis compartilhar 
Hoje amanheci com 17 anos!

Jaque

Resposta ao "Trem das Cores" :

Ahhh...Bom!
Agora você sentiu uma pequena amostra do tempo que nós deixou.
Única,para mim e para a Carmen.
Me lembrei de você no fundo do mar na segunda-feira!

Tive um sentimento feminino.
Me senti culpado por estar no fundo do mar,numa manhã de segunda,curtindo enquanto todos estavam stressados...
Chamei a consciência!
Parei o trem!
Chamei a multidão de seres e prazeres que estavam comigo e chutei a velha senhora para fora...
Todo mundo riu!
Todo mundo aplaudiu...
O trem das cores me levantou!
Me beijou e agradeceu o ato insano.
Ninguém manda a consciência embora onde mais precisa dela...no fundo do mar.
Deixei a  velha se afogar!
E a multidão que me acompanhava teve frouxos de risos , de carinho e de paz.
Tantos beijos ganhei que me lembrei de você!
Você faz parte dêsse trem,que ri das minhas presepadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário