Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

"Conceitos de amar por Roberlunga"

Amar é Chupar cajú trepado num pé de pau e oferecer um a ela sem lavar.

Amar é tomar banho de chuva e depois pedir pra ela me secar.

Amar é andar descalço no chão da casa dela.

Amar é comer churrasco com o tempero dela até me fartar.

Amar é me apaixonar perdidamentee me perder e nos braços dela pra depois me achar.

Amar é transar nas dunas com ela.


Amar é transar no mar com ela.


Amar é transar na areia com ela ,de manhã com ela , o dia todo com ela ,de noite com ela e com as estrelas aplaudindo.

Amar é transar no carro dela .

Amar é abrir os braços para alguém querido e dizer te amo com todo o coração inclusive pra ela.

Amar é sentir perfumes de mulheres e correr para casa para sentir o cheiro da pele da fêmea amada e confirmar que o dela é melhor que todos os outros ,pois o amor faz toda a diferença.

Amar é tomar banho de sol com ela até a pele esturricar.

Amar é tomar banho de mar com ela até o dedo enrugar.

Amar é sentir com ela a energia das estrelas em silêncio.

Amar é tudo isso e muito mais ...com ela claro !



Essas são as declarações de um amigo querido cujo pseudônimo é "Roberlunga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário