Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

"O pó da alma"



Hoje concentro-me em tirar o pó da alma.
Dos velhos sonhos esquecidos ou deixados de lado por motivos importantes.
Tiro o pó do coração e permito que adentre em mim novas emoções ,novas experiências e novos amores.


Tiro o pó dos meus pensamentos lógicos viciados em respostas óbvias e me concentro apenas no que realmente me dá prazer.
Tiro o pó da língua viciada nos mesmos argumentos e passo a fazer poesia e canções.

Tiro o pó da minha timidez e rio sem pudor e com vontade.
Tiro o pó das lembranças esquecidas, quando meu coração pulsava de emoção e me transporto em flash ao encontro de memórias em mim guardadas .

Tiro o pó da minha sexualidade tanto tempo esquecida sem que eu a desse o devido valor.
Tenho pó demais para tirar de mim e do meu coração ,não me concetro mais no pó que há no chão.
Já não me importa se o chão está limpo,desde que a minha alma se encontre clara e minha conciência calma sem culpas ou preconceitos.

Espero que os os meus amigos também começem a tirar os seus pós interiores e se entreguem aos prazeres de ser feliz.
 

Jaque
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário