Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

"Por isso e por muito mais"





Já tive pressa ,porisso o devagar me leva.
Já esperei demais ,porisso corro atrás.

Já senti sede e frio ,porisso me aqueço e esqueço a cada gole .
Já me vi completamente só,porisso ainda escrevo, escrevo ,escrevo.

Já enlouqueci pelo desemparo, porisso não choro mais de dôr.
Já sofri demais pelos meus semelhantes ,porisso hoje os enxergo exatemente como são.

Já precisei me distanciar o suficiente de mim mesma para poder  perceber-me ,porisso me conheço tão bem.
Já envolvi-me demais com problemas alheios , porisso hoje sei como evita-los.

Já amei tanto que nem sei dizer, porisso meu coração em compasso bate acelerado ,bate feliz.
Já olhei fundo dentro de mim mesma ,porisso me orgulha o ser que me transformei.

Já me senti confusa ,perdida e sem rumo,porisso tatuei uma bussola no peito.
Já quis morrer e parar a dôr, porisso hoje só faço amor ou o que me der prazer .

Já sonhei demais em ter muito dinheiro, porisso aprendi a valorizar as flores do meu jardim.
Já vi muita gente má , porisso fecho os olhos para não enxerga-los.

Já fui jovem como rosa em botão , porisso não me espanta meu reflexo no espelho.
Já fiz quase tudo nessa vida, porisso canto,rio,falo,disfarço e me embalo sem medo de errar.

Porisso me entrego as minhas paixões.
Porisso e por tudo e por muito mais já tive pressa .
Porisso o devagar me leva  e eu não corro mais.

Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário