Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

"Teoria da Conspiração"

Sempre ouvi falar, mas não sabia exatamente do que se tratava , até o término de um combate sem vencedores ,que é quando ambas as partes saem frustradas, porque o que foi dito com razão não foi compreendido a contento.

Daí a pessoa fica suscetível a qualquer sinal em busca da salvação!Tudo pode significar uma mensagem do além, motivo pra juntar argumentos e terminar de montar um novo combate.

Pois bem! Essa pessoa voçes já perceberam que sou eu!

Estou sentada aqui no meu momento relax... Quando meu cachorrinho amigo companheiro, chega abanando o rabinho prontinho pra me dar um bocadinho de atenção e receber em troca o seu costumeiro afago.

Como sempre já me posiciono pra habitual coçadinha camarada.   

A boa coçada traduz exatamente: Sim tu eis meu amigo companheiro, te coço porque te amo e como tu não hás igual!
Porém nesse instante e num simples Puff! a deliciosa magia se desfaz e o frívolo bichinho segue saltitante em busca de outras mãos.


Eu chamei , implorei ,vem cá amorzinho!
Vem pra mamãe! Max! Filho da mãe venha aqui já!
Ainda insisti!
Filho de uma égua não veio!

Eis que nesse exato instante entendi a lição!
Finalmente a teoria da conspiração estava devidamente decifrada!
Concluí que mesmo lavando ,cuidando ,amando e alimentando,ainda assim não foi o suficiente,ele me deixou com a mão estendida para correr para o coçador oficial estragando nossa sublime troca de afeições.

30 anos meu amigo!!!!

Eu levei 30 anos pra descobrir agora que lavei , passei, cozinhei e esfreguei craca á toa.Hoje sei que o que vale e o que fica de verdade é o prazer de uma bela coçada.

Entendi que se eu tivesse me dedicado mais a esse desfrute, se tivesse cozinhado menos...esfregado menos... lavado e passado menos... Certamente não estaria chegando tão tardiamente a esta conclusão.
Meu cãozinho me ensinou uma valorosa lição: Se a mão que alimenta e cuida coçasse mais não haveria predileções por outras mãos.

Olhei pro meu marido conspirador e o que vi não se sabe por que, foi à imagem do meu cachorro. Ahhhhh!!! São todos ums cachorros e
u pensei: ele também só registrou a coçada !

Conclusão: mais vale uma coçada de alguns segundos bem dada que uma maratona de serviços prestados uma vida inteira. E nesse caso só mudando de profissão e virando... Instrutora da teoria da conspiração, pra evitar que moçoilas ingênuas como eu pensem por tanto tempo que comer rezar e amar vale mais que simplesmente coçar!


Aconteceu no domingo e de repente desimbestou o Alnaldo Jabor que reside em mim.



Jaque

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário