Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

"Humano amor"





Olhos,bocas.

Peitos e músculos.

Carne, ossos pele e cor.

Humano Naturalmente humano é o meu amor.

Sei que anjo nele não há.


Seus defeitos nem quero pensar.

E os sete pecados?

Não me atrevo revelar.

Cheiros, hálitos e suor.

Maus hábitos...Bem pior.

Humano, naturalmente humano é o meu amor.

E tudo se encaixa nessa hora.

O olhar... Os sentidos...O cheiro da pele clara...

O enlace de coxas sobre as minhas coxas.

O toque firme das mãos...

Naturalmente humano é o meu amor.

Beijos molhados, corpos suados.

Até nos falta à ar.

E o amor se faz pleno e perfeito.

É fúria é calma é paixão.

Completos e saciados!

Mais que amantes apaixonados.

Adormecemos abraçados.

Humanos naturalmente humanos ,como o nosso amor.


Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário